Olhem isso

Início » Blog » Olhem isso
Rua Rio Paraná ficou destruída com trânsito de carretas – Foto: Elenize Oliveira

O tráfego de carretas e caminhões destruiu em poucas horas o calçamento da Rua Rio Paraná, no Jardim Santa Maria, em Bataguassu. Os veículos de carga foram redirecionados para a via pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), nesta terça-feira (17), devido às obras de recapeamento da Avenida Dias Barroso, travessia urbana da cidade, os usuários da rodovia MS-395.

A rua é calçada com blocos sextavados, que não resistiram ao peso dos veículos e cedeu, causando uma depressão na via. As carretas foram direcionadas para a Rua Rio Paraná, devido aos transtornos já causados na Avenida Mato Grosso, como destruição do asfalto e de redes de internet e telefonia.

Desde quando iniciou as obras da Avenida Dias Barroso, o trajeto traçado pelo Demutran gerou críticas da população por passar próximos a escolas.

No dia 7 de outubro, uma criança de 8 anos foi atropelada por uma carreta no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Brasilândia, no Jardim Santa Maria. A vítima foi um menino de 8 anos sendo socorrido em estado grave.

Nesta quarta-feira (18), equipe da Secretaria de Obras, realiza reparo na Rua Nova Andradina, que também sofre deterioração causada com fluxo de veículos pesados. O reparo é feito com pedras sextavadas onde a pavimentação é de origem manta asfáltica. CENÁRIOS/MS

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a