Olhando o comércio de Presidente Venceslau

Início » Blog » Olhando o comércio de Presidente Venceslau

É ótimo ver o crescimento e o empreendedorismo em Presidente Venceslau com esses novos negócios! Aqui estão algumas informações sobre as empresas mencionadas:

EMPÓRIO VERCELLI
Localização: Esquina da Tiradentes com a Osvaldo Cruz. Oferece uma ampla seleção de vinhos de diversos sabores e qualidades, bebidas importadas, café tipo arábica, licores, tipos diferentes de cachaças e outros produtos para sua mesa. É um ótimo lugar para os amantes de bebidas e produtos gourmet.

CENTRAL TINTAS
Está em expansão e mudando para um novo prédio na Avenida João Pessoa, esquina com a rua Saldanha da Gama. O novo prédio é maior e mais confortável, proporcionando uma melhor experiência de compra aos clientes. A Central Tintas é uma opção confiável para quem busca produtos relacionados à pintura de residências e empresas

FEIRÃO AUTOESTE
Organizado pela concessionária Chevrolet Autoeste, está ocorrendo um feirão de seminovos em um terreno de frente à loja na Tiradentes. Mais de 50 carros estão em exposição, oferecendo uma variedade de opções de veículos. É uma excelente oportunidade para encontrar um carro seminovo de qualidade. Se você estiver na região ou planejando visitar Presidente Venceslau, esses negócios parecem ótimas opções para fazer compras e conferir produtos de alta qualidade.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a