Oito dias após a morte, corpo de brasileiro assassinado por asfixia com golpe de mata-leão é velado em Portugal

Início » Blog » Oito dias após a morte, corpo de brasileiro assassinado por asfixia com golpe de mata-leão é velado em Portugal
Brasileiro foi morto com golpe de mata-leão enquanto voltada da praia, em Portugal — Foto: Cedida
Brasileiro foi morto com golpe de mata-leão enquanto voltada da praia, em Portugal — Foto: Cedida

O corpo do brasileiro Amândio Oliveira da Silva Júnior, de 44 anos, será velado, a partir das 17h30 no horário local (13h30 no horário de Brasília) desta terça-feira (5), na Capela de Nossa Senhora da Conceição, na região de Quarteira, em Portugal. Ele foi assassinado por asfixia após sofrer um golpe de mata-leão em uma briga de trânsito, no último dia 28, quando voltava da praia.

Na quarta-feira (6), a partir das 10h no horário local (6h no horário de Brasília), haverá uma missa de corpo presente no mesmo local.

Amândio era natural de Presidente Epitácio (SP), município localizado no interior do Estado de São Paulo, e vivia em Portugal havia seis anos, onde morava com o amigo Ricardo Jorge Silva.

Após as cerimônias fúnebres em Portugal nesta semana, o corpo de Amândio será trazido ao Brasil para o sepultamento em Presidente Epitácio.

No entanto, o amigo Ricardo disse ao g1, nesta segunda-feira (4), que ainda não tem uma previsão para o translado do corpo de Amândio para o Brasil. G1/Prudente

Agropecuária-COnfiança-1