Hoje pela manhã, enquanto caminhava pela Avenida Jorge Tibiriçá em Presidente Venceslau, deparei com um senhor colocando uma placa na rua com a seguinte oferta: “Gás de cozinha, por apenas R$ 90,00”. Ontem, ao passar em frente a um posto de combustíveis em Presidente Prudente, observei que o álcool estava sendo vendido a um custo de R$ 2,92. Além disso, aqui na cidade, é possível encontrar picanha por apenas 49 reais e outras carnes nobres com preços bons.
Esses sinais de preços em queda são bem-vindos e representam uma boa notícia para os consumidores de menor renda. Ao que parece, os preços dos carros seminovos também apresentaram uma leve redução recentemente. Esse ajuste nos preços é uma forma de atender às condições do público com menor poder aquisitivo, o que é benéfico para o país como um todo.
Essa tendência de ajuste nos preços pode contribuir para uma melhoria na situação econômica, pois torna os produtos mais acessíveis e proporciona maior poder de compra para os consumidores. Isso pode impulsionar o consumo e estimular o crescimento econômico no país.
Respostas de 2
Por gentileza onde tem álcool a 2,92?
“O Observador” Observando as andanças do Moré. O que aproxima, e liga entre si e os amigos e a descoberta de uma afinidade interior pura, gratuita, mas suficientemente forte para fazer persistir no tempo o afeto a cumplicidade e o cuidado com o povo. As almas do Lula e do povo se mesclam é muito bom ter um presidente que trabalha de verdade pra proteger sua gente e fazê-lo prosperar! Alienados social é aquele que comprava gás de cozinha a 120 reais aplaudindo o Inelegível, e agora tá comprando a 80 reais falando mal do Lula!