/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/9/I/fZO4JESSSLBd6kgI33cg/whatsapp-image-2025-05-04-at-21.31.46-1-.jpeg)
Um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 25 anos, foram presos em flagrante por tráfico de droga após esconder mais de 100 tabletes de maconha dentro de um carro na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), no domingo (4), em Presidente Prudente (SP).
De acordo com a Polícia Rodoviária, durante a Operação 1º de Maio, uma equipe abordou um carro com placas da Argentina.
Durante a abordagem, os suspeitos apresentaram nervosismo, fato este que motivou a realização de uma vistoria veicular mais detalhada.
Dentro do carro, os policiais localizaram 107 tabletes de maconha embaixo do carpete e no porta-malas do veículo.
Após pesada, a droga totalizou 69,800 quilos.
O motorista, de 41 anos, e a passageira, de 25 anos, ambos de nacionalidade paraguaia, foram presos em flagrante e não possuíam antecedentes criminais.
Os suspeitos alegaram que pegaram o veículo com a droga na divisa de Foz de Iguaçu com o Paraguai e tinha como destino Brasília (DF).
A ocorrência foi apresentada na Polícia Federal, em Presidente Prudente (SP), onde os envolvidos permaneceram presos à disposição da Justiça. G1/Prudente