Novo caso de feminicídio choca Itália

Início » Blog » Novo caso de feminicídio choca Itália

Um novo caso de feminicídio chocou a Itália neste domingo (11). Um homem matou a esposa e dois filhos em Altavilla Milicia, na região da Sicília.

O responsável pelo brutal crime foi Giovanni Barreca, de 54 anos. Após assassinar a mulher, Antonella Salamone, e os filhos Kevin (16 anos) e Emanuel (5 anos), o próprio criminoso chamou a polícia para confessar sua participação no ocorrido.

A polícia italiana apurou que apenas algumas partes do corpo de Salamone foram encontradas enterradas em um terreno próximo à residência do casal. Já um de seus filhos foi morto torturado e estrangulado com correntes.

Após uma análise da cena do crime, as autoridades locais suspeitam que Barreca pode ter agido por pertencer ou liderar alguma seita ou grupo de fanatismo religioso.

“Não entendemos como tudo isso foi possível. Sabíamos das discussões, como existem em todas as famílias, mas não podíamos pensar que isso pudesse acontecer”, afirmaram uma tia e a avó da mulher morta.

As familiares de Salamone descreveram o homem como “muito religioso”, mas sofria com alguns problemas financeiros. Já a mulher foi definida como uma pessoa “doce e gentil”.

A única pessoa poupada da fúria assassina do pai foi uma adolescente de 17 anos, que foi encontrada na residência da família. A polícia achou a jovem em estado de choque.

Aos policiais que o interrogaram, o assassino comentou que queria ajudar sua família a se “libertar dos demônios”. ANSA

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a