Rave tem mais de 260 corpos
Ao menos 260 corpos foram encontrados após Hamas atacar uma rave em Israel onde estava o pai de Alok, informou neste domingo (8) o jornal “The Times of Israel”. Entrevistados afirmaram que havia jipes com homens armados atirando nas pessoas que tentavam fugir a pé ou de carro. Uma mulher afirmou à agência de notícias de Reuters que teve de se fingir de morta até a chegada do resgate, feito por soldados do Exército de Israel.
Conflito tem mais de 1.100 mortos
O conflito entre Israel e o Hamas entrou em seu segundo dia neste domingo. O balanço mais recente das autoridades locais indica que ao menos 1.120 pessoas morreram, sendo 700 em Israel, 413 na Faixa de Gaza e 7 na Cisjordânia. Milhares de pessoas ficaram feridas.
Combate longo e difícil
As forças israelenses combatem, neste domingo (8), centenas de milicianos palestinos infiltrados no seu território e continuam bombardeando a Faixa de Gaza, depois que o primeiro-ministro, Benjamin Netanyahu, alertou para uma guerra “longa e difícil” contra o grupo extremista armado Hamas, que surpreendeu Israel com uma grande ofensiva no sábado.
Com informações do g1