Notícias de Presidente Venceslau e região

Início » Blog » Notícias de Presidente Venceslau e região

MINISTRO LUIZ MARINHO ESTARÁ NA REGIÃO
O Ministro do Emprego e Trabalho do governo Federal, Luiz Marinho, estará na região nesta semana. Ele tem programada visitas a Presidente Venceslau e Presidente Epitácio no dia 20. Na cidade vizinha, fui informado que ele estará no Itaverá Hotel no final da tarde. Em Presidente Venceslau, não temos nenhuma informação sobre a sua agenda.

MATO TOMA LATERAL DE VICINAL EM PRESIDENTE VENCESLAU
Na semana passada, o vereador Lagoa do PT, de Presidente Venceslau, mencionou na Sessão Ordinária da Câmara Municipal o mato que está tomando conta das laterais da vicinal da Aymoré. Ele destacou que é impossível avistar as placas de sinalização que estão cobertas pela vegetação. Além disso, a vereadora Alessandra Pereira também disse que as valas de escoamento pluvial estão assoreadas, o que pode comprometer ainda mais a segurança de quem trafega pela via.

CAMINHADA DE SANTO EXPEDITO
Nesta terça-feira, 16, tem início a 13ª Caminhada de Santo Expedito. A partida será de Caiuá às 6 horas. Cerca de 120 devotos do santo estão previstos para percorrer 100 quilômetros ao longo de três dias, passando por Presidente Venceslau, Piquerobi, Ribeirão dos Índios e Emilianópolis, até chegarem ao santuário.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a