Notícias de Presidente Venceslau

Início » Blog » Notícias de Presidente Venceslau

A BOA NOTÍCIA DOS ÚLTIMOS DIAS
O empresário Aparecido Bertacco está demonstrando sua resiliência. Após o incêndio ocorrido em setembro, que afetou seus três barracões de depósito, ele iniciou a reconstrução nos últimos dias. O barracão localizado na Avenida Jorge Tibiriçá já exibe novas paredes, visíveis por entre os andaimes. A Eletro Força mostra, assim, sua determinação e o árduo trabalho que a consolidaram como uma das grandes empresas da região.

HOJE TEM SESSÃO ORDINÁRIA NA CÂMARA MUNICIPAL
Todas as segundas-feiras, os 13 vereadores da Câmara Municipal de Presidente Venceslau se reúnem para a sessão ordinária semanal. A partir das 20 horas de hoje, o presidente Reginaldo Ferraz comandará a sessão no plenário Joaquim Gorgulho. Todo o procedimento pode ser acompanhado pelo canal da Câmara no YouTube.

TAXISTAS PEDEM COBERTURA NA RODOVIÁRIA
Esta semana, a redação do Blog do Toninho registrou mais um pedido para que a administração municipal promova a construção de uma cobertura no corredor onde ficam os táxis na rodoviária de Presidente Venceslau. O local é parcialmente coberto e, em determinados horários do dia, os táxis ficam expostos ao sol; além disso, quando chove, a água escoa diretamente sobre os carros. Este é um assunto que merece atenção por parte da Câmara Municipal.

 

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a