Noticiário geral do Blog do Toninho

Início » Blog » Noticiário geral do Blog do Toninho

LULA FICA INDIGNADO APÓS VISITA A RORAIMA
(ANSA) – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva denunciou neste domingo (22) um “genocídio” contra o povo Yanomami, que perdeu nos últimos quatro anos mais de 500 crianças por causas ligadas à desnutrição, segundo dados do próprio governo. “Mais que uma crise humanitária, o que vi em Roraima foi um genocídio. Um crime premeditado contra os Yanomami, cometido por um governo insensível ao sofrimento do povo brasileiro”, disse Lula no Twitter, um dia após ter visitado Boa Vista, capital de Roraima.

OBSERVATÓRIO CONTRA VIOLÊNCIA A JORNALISTAS
(Agência Brasil) – A primeira reunião plenária do Observatório Nacional da Violência contra Jornalistas será ainda em janeiro e contará com a presença de entidades da imprensa e de veículos de comunicação, além de representantes do poder público e da sociedade civil. Segundo o secretário nacional de Justiça do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Augusto de Arruda Botelho, a ideia é, em um primeiro momento, definir como será feito o acompanhamento de casos e, se necessário, cobrar punições.

BRASILEIROS VIVENDO EM ÁREA DE RISCO
(Agência Brasil) – O Brasil tem 3,9 milhões de pessoas que vivem em 13.297 áreas de risco. Dessas, quatro mil localidades são classificadas como de “risco muito alto”, de deslizamentos e inundações, por exemplo. Já o número de áreas classificadas como de “risco alto” é de 9.291. Os dados podem ser visualizados no painel do Serviço Geológico do Brasil, vinculado ao Ministério de Minas e Energia.

11:45:16

Respostas de 2

  1. Toninho publica fake News do lula e censura comentário de leitores!
    Aplaude a censura contra contra jornalistas!
    Aplaude prisão ilegal contra manifestantes!
    Aplaude afastamento ilegal de políticos democraticamente eleitos!
    Aplaude perseguição aos opositores!
    Por fim.
    Toninho vc é um “admirador da DITADURA.” Uma dutadura que está sendo intalada bo Brasil por um bando de corruptos.
    Vc não vai sentir na pele pois a idade não vai lhe permitir ver o Brasil no fundo do poço daqui 20 anos!
    Mas seus filhos e netos vão sentir na pele os malefícios do governo que vc apoiou!!!
    Bolsonaro pode ser o que for, mas no governo dele nenhum jornalista foi calado e nenhum opisitor foi preso! Vc podia falar as asneiras que quisesse!
    Boa noite!

  2. Onde estava o Exercito, Marinha e Aeronáutica enquanto a nação Yanomami era dizimada por madeireiros e garimpeiros ilegais! Pra que serve as Forças Armadas no Brasil? O projeto do Bolsonaro era um projeto da morte por asfixia para pobres e idosos, morte por bala para negros morte de fome para os Indígenas! As imagens dos Yanomami ilustra a tragédia que vivemos esses anos foi GENOCIDIO SIM!

    Quanto ao Rocha Junior, Meu Caro More, todas as vezes que entra aqui no blog ele tem surto psicótico, já o alertei está precisando de um tratamento com um Psiquiatra com urgência!

TODO DIA OFERTA
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias