Noticiário geral

Início » Blog » Noticiário geral

TRUMP CHEGA A NOVA YORK
CNN – O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump chegou a Nova York nesta segunda-feira (3) se apresentar à Justiça. O comparecimento perante às autoridades está marcado para esta terça-feira (4). O avião que o transportava pousou no aeroporto de La Guardia pouco depois das 15h25 (horário local). Ele passará a noite desta segunda-feira na Trump Tower, de acordo com uma fonte familiarizada com seus planos.

APREENSÃO DE SUBSTÂNCIA ALUCINÓGENA
CNN – A Polícia Civil de Goiás e a do Rio de Janeiro apreenderam uma substância alucinógena extraída do veneno de um sapo na casa de um líder espiritual. Segundo a polícia goiana, nos últimos dias 18 e 28, foram apreendidas aproximadamente 12 gramas de “Bufo alvarius”. “Trata-se de apreensão inédita em ambos os Estados. Esta droga é muito utilizada em cerimônias espirituais e é extraída do veneno de um sapo que habita o noroeste do México e o sudoeste dos EUA”, informou a polícia em nota.

DENGUE PREOCUPA DRACENA
G1 PRUDENTE – A Prefeitura de Dracena (SP) decretou situação de emergência na saúde pública. A medida foi tomada em virtude da infestação do mosquito Aedes aegypti, transmissor dos vírus da dengue, zika e chikungunya. Conforme informações da Secretaria de Saúde e Higiene Pública, foram registrados 1.600 casos positivos de dengue, em 2022. Já entre os meses de janeiro e março de 2023, o município contabilizou 1.396 pessoas com a doença.

17:20:14

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1