Noah Lyles, do EUA, leva ouro nos 100m por cinco milésimos

Início » Blog » Noah Lyles, do EUA, leva ouro nos 100m por cinco milésimos
Noah Lyles (com enfeites na cabeça) venceu no detalhe a prova de 100m do atletismo em Paris 2024
Noah Lyles (com enfeites na cabeça) venceu no detalhe a prova de 100m do atletismo em Paris 2024 Aytac Unal/Anadolu via Getty Images

Numa final acirradíssima, Noah Lyles, dos Estados Unidos, ficou com a medalha de ouro nos 100m rasos masculino, a prova mais nobre do atletismo, nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, neste domingo (4).

Lyles se tornou o homem mais rápido do mundo com um tempo de 9.79 segundos, apenas cinco milésimos de segundo a mais que o jamaicano Kishane Thompson, prata, na final mais acirrada da história olímpica. O bronze foi para o também estadunidense Fred Kerley (9.81).

Assim, os Estados Unidos voltam a ser campeões dos 100m rasos após 20 anos. Lyles, vale lembrar, não era considerado favorito da prova, e sim o jamaicano Thompson. CNN

 

JV MOTORS
TODO DIA OFERTA
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias