No Rio de Janeiro vereador é morto a tiros na porta de casa; polícia investiga caso

Início » Blog » No Rio de Janeiro vereador é morto a tiros na porta de casa; polícia investiga caso
RJ: vereador é morto a tiros na porta de casa; polícia investiga caso
O vereador ouviu grito de socorro e foi até o portão, com uma arma em punho; Ao verem o vereador com a arma, os assaltantes passaram a atirar. Imagem: Reprodução/Câmara de São Gonçalo)

O vereador de São Gonçalo Aldecyr Maldonado (PL-RJ), conhecido como Cici Maldonado, foi morto a tiros na noite de terça-feira, 7, na porta de sua casa, localizada na rua Antenor Martins, no bairro Porto da Madama.

Dois assessores do vereador tinha acabado de deixar o carro do parlamentar em sua casa quando teriam testemunhado um roubo a uma moto. Os assessores abandonaram o veículo e procuraram refúgio dentro da residência. Depois, o vereador ouviu grito de socorro e foi até o portão, com uma arma em punho.

Ao verem o vereador com a arma, os assaltantes passaram a atirar. Teria ocorrido uma troca de disparos e Aldecyr acabou sendo atingido. Por meio de nota enviada à ISTOÉ, a Polícia Militar informou que o vereador foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Central de São Gonçalo, mas não resistiu aos ferimentos.

Já a Polícia Civil afirmou que testemunhas foram ouvidas e a DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói) investiga o caso. IstoÉ

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1