No mundo da notícia

Início » Blog » No mundo da notícia

APARECERAM APENAS DUAS PESSOAS
(Metrópoles) Marcado para às 18h desta quarta-feira (11/1), o novo ato em defesa de pautas antidemocráticas acabou ficando apenas nas redes sociais. Um grande aparato policial foi designado para fazer a segurança na Esplanada dos Ministérios, palco de desordem e destruição no último domingo (8/1). Vestidos de verde e amarelo, o servidor público aposentado Jeferson Mario, 62 anos, e a dona de casa Eunice Carvalho, 58, foram os únicos manifestantes entre a horda de policiais convocados para reforçar a segurança.

TARCÍSIO NOMEOU O CUNHADO
(IstoÉ) Tarcísio de Freitas (Republicanos), novo governador de São Paulo, nomeou o próprio cunhado para ser seu assessor especial. Além disso, o cunhado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), de quem é aliado, também foi nomeado. As duas escolhas foram publicadas no Diário Oficial desta quarta-feira (11). Cunhado de Tarcísio, o militar Mauricio Pozzobon Martins, já tinha sido contratado pela campanha eleitoral do agora governador paulista.

MEDO DE PERDER VISTO NORTE-AMERICANO
(IstoÉ) A Polícia Federal já identificou pelo menos 10 grandes empresários do agronegócio e fazendeiros, segundo uma fonte da Coluna, que financiaram a viagem de manifestantes que promoveram o vandalismo nas sedes dos três Poderes em Brasília. A maioria é de Estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, e um renomado advogado criminalista de Belo Horizonte foi contratada a peso de ouro pelo grupo para suas defesas. Além do risco de prisão, alguns deles temem perder o visto norte-americano permanentemente, e serem obrigados a vender imóveis na Flórida.

22:07:34

Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias