
Tudo aconteceu num 28 de julho, contra o Atlético-GO, na ida das quartas de final da Copa do Brasil.
O Corinthians perdeu por 2 a 0 e Vítor Pereira, mesmo após poucas impressões, disse que não poderia montar um time que contasse com Róger Guedes e Yuri Alberto como titulares.
– Não me parece que a gente consiga defender os corredores dessa forma. Para mim, claramente, não dá, não dá. Eles (Atlético-GO) criaram situações de dois conta um nas laterais porque defendemos mal.
Dois meses depois, novamente contra o Atlético-GO, agora pelo Brasileirão, Yuri Alberto e Róger Guedes foram protagonistas da equipe que venceu o Dragão por 2 a 1 em Itaquera. Curiosamente, cada um marcou um gol se aproveitando do rebote causado pela finalização do colega em Renan.
– O Róger ficou ligado na minha finalização e fez o dele, e depois eu fiquei ligado no dele e fiz o meu. É uma boa parceira – disse Yuri Alberto após a partida.
Os jogadores já estiveram juntos em campo em 13 partidas, somando 926 minutos lado a lado no ataque alvinegro.
GE
11:50:02
Uma resposta
Mas continua como nosso coadjuvante.