Mulher sequestrada desde 2011 é encontrada na França

Início » Blog » Mulher sequestrada desde 2011 é encontrada na França

As forças de segurança encontraram uma mulher de 53 anos que afirma ter sido sequestrada desde 2011 e provavelmente torturada no nordeste da França, e prenderam seu marido de 55 anos, informaram fontes policiais nesta segunda-feira (7).

A mulher estava em um quarto com grades na cidade de Forbach, perto da fronteira com a Alemanha, e tinha a cabeça raspada, estava desnutrida e apresentava fraturas, segundo uma das fontes.

A polícia prendeu o homem nesta segunda-feira e o levou sob custódia. A esposa dele foi hospitalizada. O casal teria nacionalidade alemã.

Segundo a rádio RMC, que foi o primeiro veículo de comunicação a noticiar o caso, a mulher tinha fraturas “nas duas pernas e nos dedos”.

Os primeiros indícios apontam que a mulher foi provavelmente torturada, segundo a fonte policial. Uma cama de tortura foi encontrada no apartamento do casal.

“É muito cedo para dizer qualquer coisa. Muitas verificações estão sendo feitas e prefiro ser prudente”, disse à AFP uma fonte da polícia de Metz (nordeste). AFP

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a