Mulher que morreu prensada ao tentar empurrar carro deixa filho de 9 anos

Início » Blog » Mulher que morreu prensada ao tentar empurrar carro deixa filho de 9 anos
Raphaela Lopes, de 26 anos, morreu na QNN 12 de Ceilândia, no DF, após tentar empurrar carro e ser prensada. — Foto: Reprodução

A mulher que morreu prensada entre dois carros ao tentar empurrar um dos veículos, que estava sem combustível, foi identificada como Raphaela Lopes, de 26 anos. Ela deixa um filho de 9 anos. O acidente ocorreu na QNN 12 de Ceilândia, no Distrito Federal, na madrugada desta quarta-feira (9).

Uma câmera de segurança de uma residência vizinha registrou uma amiga da vítima tentando empurrar o veículo depois que Raphaela foi prensada, em uma tentativa de socorrê-la. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a mulher morreu no local.

Moradores contaram à TV Globo que a vítima tinha saído de um bar com uma amiga, que estava dirigindo porque não tinha consumido bebida alcoólica. Em determinado momento, o veículo ficou sem combustível.

Por isso, Raphaela e a amiga decidiram empurrar o automóvel. A jovem que morreu estava na porta do motorista. Ao passar por um quebra-molas, o carro teria pegado velocidade e ido em direção a outro veículo, que estava estacionado.

A amiga que estava com a vítima contou na delegacia que, nesse momento, Raphaela caiu e acabou prensada entre os dois automóveis. Militares do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar a jovem por cerca de 50 minutos, mas ela não resistiu.

G1
15:37:02

Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias