Mulher matou o companheiro e acabou presa

Início » Blog » Mulher matou o companheiro e acabou presa
Drogas e arma do crime. Imagem: PC/Deinter 8

Na tarde de sábado passado, 9, ocorreu um crime de homicídio no município de Candido Mota, no qual a vítima R.P.A., 36 anos, foi a óbito após receber golpe produzido por arma branca, em seu tórax. Logo após o crime, foram realizadas diligências, dentre as quais análise de imagens de câmera colhidas nos arredores do local dos fatos, culminando com representação da Autoridade Policial pelo Mandado de Prisão Temporária e de Busca Domiciliar em desfavor da H.R.C., de 57 anos, companheira da vítima.

Na manhã desta sexta-feira, dia 14 de julho de 2023, a Polícia Civil de Cândido Mota, cumpriu o mandado de prisão temporária em face da autora H.R.C., que durante seu interrogatório, confessou o crime. Foram ouvidas ainda, testemunhas que corroboraram com as diligências já realizadas sobre o crime. Segundo restou apurado, o casal vivia um relacionamento conturbado com brigas diárias. Consta, inclusive, que em dezembro de 2022, a vítima já havia sido agredida com golpes de faca pela companheira.

Durante as investigações constatou-se que a investigada ostenta extensa folha de antecedentes criminais e que saiu recentemente do sistema penitenciário, onde cumpria pena pela prática do tráfico de drogas. Durante as buscas, com o apoio da equipe do canil da Polícia Militar, no terreno da residência da investigada, foram localizados cocaína e maconha, os quais foram apreendidos e as investigações prosseguirão com a finalidade de apurar a prática de tráfico de drogas.

A investigada, presa temporariamente, está sendo indiciada pela prática do crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil, e será encaminhada a Cadeia Pública de Lutécia para Audiência de Custódia. Assessoria Deinter 8

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a