/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/i/x/hAqjseT5WRtHHGBZAlPw/moto.jpeg)
Um motociclista, de 35 anos, foi encontrado morto em uma estrada rural de terra, no Assentamento Santa Zélia, em Teodoro Sampaio (SP), na madrugada desta quinta-feira (27).
A principal linha de investigação da Polícia Civil é de que o homem tenha se acidentado enquanto conduzia a moto.
De acordo com informações repassadas ao g1 pelo delegado Raul Gomes Oliveira da Costa, o corpo foi encontrado por uma pessoa, que passava pelo local.
Costa ainda citou que, “a princípio”, foi um acidente de trânsito e que, apesar disso, a ocorrência será registrada como “morte suspeita”.
No corpo do condutor não haviam marcas de “projetil de arma de fogo” e nem de violência. Além disso, ainda segundo o delegado, o homem estava “sem capacete” e a motocicleta não possuía freios.
O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para que o exame necroscópico será realizado.
“A gente vai aguardar, agora, o exame necroscópico e o exame toxicológico, para saber se ele estava alcoolizado ou sob o efeito de alguma substância. [A Polícia Civil] vai aguardar o laudo [do médico legista]”, concluiu o delegado ao g1.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia, que deve apontar a causa e as circunstâncias da morte. G1/Prudente