A MORTE DO REGINALDO NEGRÃO
Fiquei surpreso e entristecido com o falecimento de Reginaldo Negrão. Ele residia em Rondonópolis e, segundo informações da família, foi vítima de um AVC. Reginaldo morava próximo à minha casa antes de se mudar para o Mato Grosso. Era uma pessoa alegre e amigável. Em certo período, ele passou a jogar como goleiro na AABB, junto com Chéla. Era realmente difícil marcar gols contra eles! Envio minhas condolências à família.
SERGIO KASAI
Na sexta-feira, faleceu o farmacêutico Sérgio Kasai, residente em Dourados, no Mato Grosso do Sul, aos 89 anos de idade. Sérgio dedicou quase toda uma vida de trabalho à farmácia do Yassuo e se tornou uma figura emblemática dessa empresa. Era casado com a dentista Mitsuco. Com disposição invejável, era extremamente educado e participativo na sociedade de Venceslau. Mesmo afastado da cidade há muitos anos, a notícia de seu falecimento em nosso Facebook rendeu 146 comentários e 7.708 visualizações. A maioria dos comentários expressa lembranças carinhosas sobre Sérgio.
ENTREVISTA COM MILTON RONDÓ
Hoje gravei uma entrevista com Milton Rondó, diplomata aposentado que vem constantemente em Presidente Venceslau visitar seus familiares. Foi um papo legal com abordagem da situação atual da Faixa de Gaza. Pretendemos publicá-la neste domingo.