Morre Romano Sartorelli

Início » Blog » Morre Romano Sartorelli
Sr. Romano com a esposa Valdenice. Imagem: Cedida pela família

Falecimento
Presidente Venceslau
ROMANO SARTORELLI FILHO

Faleceu aos 74 anos, Romano Sartorelli Filho, em seu rancho na Praia do Rubinho, Presidente Epitácio. Ele estava no seu rancho, onde passou a noite, e foi encontrado sem vida em sua cama. Sr. Romano desfrutava de uma saúde perfeita e adorava passar vários dias descansando e pescando no seu rancho. Seu filho, Carlos, disse ao Blog do Toninho: “Meu pai faleceu enquanto dormia. Ele estava tranquilo e em paz, exatamente como viveu toda a sua vida”.

Romano Sartorelli era um agricultor nascido em Presidente Bernardes, mas mudou-se para Presidente Venceslau quando ainda era criança, e aqui permaneceu durante toda a sua vida. Nos últimos anos, desfrutava da sua aposentadoria ao lado da esposa, Valdenice Pereira Sartorelli, de 71 anos.

Romano era muito querido, tendo uma família unida que estava presente, juntamente com muitos amigos e conhecidos, no seu velório na noite desta quinta-feira. Seu filho Carlos comentou: “Ele foi um homem trabalhador, que dedicou toda a sua vida à família e ao bem-estar de todos”.

Ele deixa para trás seus filhos: Carlos (que trabalha na Casa Dias), Rita (contadora na cidade de São Paulo), José Luís (marceneiro em Campo Grande/MS) e Paulo (policial Militar do BAEP). Além disso, deixa netos: Ana Carolina, João Vítor, Enzo Gabriel e Pedro.

O velório está ocorrendo no Memorial da Organização Presidente, e o sepultamento está marcado para as 10 horas da manhã desta sexta-feira no cemitério de Presidente Venceslau. TONINHO MORÉ

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a