Morre “Prata” um dos líderes do PCC

Início » Blog » Morre “Prata” um dos líderes do PCC

Donizete Apolinário da Silva, 55, o Prata, apontado pelo MP-SP como chefe da célula “FM”, responsável pelo tráfico de drogas do PCC, foi assassinado a tiros na noite de ontem em Mauá, na Grande São Paulo.

A mulher dele, de 29 anos, grávida, e a enteada de 10 anos ficaram feridas.

Para o Ministério Público do Estado de São Paulo, o assassinato de Prata marca o início da guerra provocada pelo maior racha do PCC, envolvendo o líder máximo da organização, Marco Willians Herbas Camacho, 56, o Marcola, e seus novos rivais da cúpula do grupo.

Segundo o MP-SP, os inimigos são os presos Roberto Soriano, 50, o Tiriça, Abel Pacheco de Andrade, 49, o Vida Loka, e Wanderson Nilton de Paula Lima, o Andinho, 45. A morte de Prata já é tratada como um reflexo do conflito nas ruas de São Paulo.

O suposto traficante Prata era ligado aos aliados de Marcola e deve ter sido assassinado pela turma de Tiriça, Vida Loka e Andinho, diz o MP-SP. Caso essas informações se concretizem, essa é a primeira derrota do líder máximo do PCC na guerra com seus novos rivais. JOSMAR JOZINO/ Colunista do Uol

 

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a