Morre Edson Soró

Início » Blog » Morre Edson Soró

Falecimento
EDSON ALTAMIRO RAMOS PEREIRA, o “EDSON SORÓ”

Morreu na madrugada de hoje em Presidente Venceslau, Edson Altamiro Ramos Pereira, conhecido por Edson Soró. Tinha 61 anos.

Sua morte ocorreu por infarto na madrugada. Ontem durante o dia, Soró postou em sua rede social que estava com dores na região do abdômen e por isso chegou a ir até a Santa Casa onde foi medicado, retornando para sua residência. Na manhã de hoje, seu pai, Agostinho Ramos o encontrou já morto em seu leito.

Soró teve uma trajetória de vida bacana em Presidente Venceslau. Na juventude era conhecido por todos, com presença ativa em eventos sociais e festas. Gostava de música e apreciava os setores de imprensa da cidade. Chegou a auxiliar a redação das emissoras Jovem Som FM, Rádio Presidente Venceslau AM e TV Cabo em reportagens pela cidade.

Mais tarde entrou para o estado como Agente Penitenciário, onde se aposentou recentemente. Na atualidade mantinha uma página ativa no Facebook, dedicada a postagens de auto ajuda. Virou uma pessoa caseira.

Em toda sua vida, foi prestativo, muito educado e bom. Seu sepultamento será às 17 horas no cemitério de Presidente Venceslau. Velório está sendo realizado na Organização Presidente.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a