Ministro Moraes rejeita ação golpista do PL e multa partido

Início » Blog » Ministro Moraes rejeita ação golpista do PL e multa partido
O ministro diz que somente “ignorância, o que não parece ser o caso” ou “evidente má-fé” levaria o partido a alegar que os resultados das urnas estariam prejudicados. (Imagem/uol)

(uol) O ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), rejeitou hoje a ação de teor golpista apresentada pelo PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, que pedia a anulação de votos em mais de 279 mil urnas no segundo turno das eleições.

O ministro ainda fixou multa de cerca de R$ 22,9 milhões por litigância de má-fé e determinou a suspensão do fundo partidário dos partidos que integram a coligação Pelo Bem do Brasil, de Bolsonaro. Além do PL, Republicanos e PP também integram a coligação. Mais detalhes: clique aqui

21:33:32

Uma resposta

  1. Sergio Moro condenou Lula a 9 anos de prisão porque o Lula tem 9 dedos! Alexandre de Moraes condenou o partido do Bolsonaro a pagar 22 milhões mesmo número do partido do Bolsonaro! O mundo dá voltas! Só que Lula provou que foi perseguido, já o partido do Bolsonaro é golpista mesmo! Alexandre de Moraes condenou a coligação a pagar R$ 22 milhões por má-fé ao usar falsos argumentos pra questionar as urnas! Ótimo porque se eles não tem provas tem que pagar o preço por mentir simples assim!

instagram (5)
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias