Um gol do francês Ndary Adopo a seis minutos do fim da prorrogação (minuto 114) classificou o Torino para as quartas de final da Copa da Itália, eliminando o Milan em seu próprio estádio, o San Siro, em Milão.
O atual campeão da Serie A não conseguiu aproveitar o fato de jogar diante de seus torcedores nem de ficar durante uma hora em superioridade numérica, já que o francês Koffi Djidji foi expulso por receber o segundo cartão amarelo aos 70 minutos de jogo.
O Torino enfrentará nas quartas de final o vencedor do duelo que será disputado nesta quinta-feira entre Sampdoria e Fiorentina.
O outro time da capital lombarda, a Inter, já havia tido muitos problemas na terça-feira para eliminar na prorrogação o Parma (2-1), time que atualmente está na Serie B e que conta com o lendário goleiro Gianluigi Buffon, de 44 anos.
Um gol do argentino Lautaro Martínez a dois minutos do final (88) e outro de Francesco Acerbi na prorrogação (110) deram a vitória ao atual campeão do torneio.
O croata Stanko Juric havia colocado o Parma na frente pouco antes do intervalo.
O outro representante da Serie B ainda na disputa, o Genoa, joga nesta quinta-feira, no Estádio Olímpico, contra a Roma.
AFP
11:00:02