Uma mansão de 2.800 metros quadrados abandonada nos EUA ainda guarda vários itens de luxo. A propriedade foi explorada no início deste mês por Jeremy Abbott e BigBankz, que mantêm um canal no YouTube. Eles acharam o local pesquisando no Google e conseguiram entrar na residência de 10 quartos e 11 banheiros.
“O homem que construiu esta mansão era muito talentoso, graduando-se em uma das melhores escolas de medicina do país. Ele se tornou cirurgião, pai de quatro filhos e até piloto de avião recreativo”, explicou Abbott, que atende pelo nome de JeremyXplores.
Ele não revelou a localização da megamansão, nem a identidade da família, por questões de privacidade. Abbott relatou que o magnata tinha consultórios médicos na área e, em 2006, decidiu erguer para a sua família um oásis avaliado em R$ 55 milhões.
A mansão não chegou a ser totalmente finalizada. Faltaram alguns detalhes, especialmente de decoração. O local foi abandonado após o dono e um filho morrerem em um acidente de avião. A viúva e os outros filhos ficaram sem suporte financeiro e deixaram a mansão, que era muito cara para ser mantida.
Extra
16:34:02