“Mais uma noite juntos”, diz filha de Pelé

Início » Blog » “Mais uma noite juntos”, diz filha de Pelé
“Mais uma noite juntos”, disse ela na foto, que mostra filha e pai abraçados no leito do Hospital Israelita Albert Einstein. (cnn)

(cnn) Kely Nascimento, filha de Pelé, publicou no Instagram, na noite desta sexta-feira (23), uma foto abraçada ao pai no hospital. Na publicação, ela afirmou que segue “na luta e na fé”, diante do agravamento do quadro do Rei do Futebol.

“Mais uma noite juntos”, disse ela na foto, que mostra filha e pai abraçados no leito do Hospital Israelita Albert Einstein.

Internado desde 29 de novembro, Pelé enfrenta um câncer no cólon e, segundo boletim médico divulgado à imprensa na última quarta-feira (21), teve piora no quadro clínico. O Rei não responde mais às terapias quimioterápicas e está sob cuidados paliativos, recebendo medidas de conforto para aliviar dores e falta de ar.

08:04:56

Uma resposta

  1. BOM DIA!
    TRISTE CENA ESSA PARA QUALQUER FAMILIA, SABEMOS DA REALIDADE.
    PAI E FILHOS ABRAÇADOS EM UM LEITO DE HOSPITAL.
    FAMILIARES, CURTAM SEUS ENTES QUERIDOS EM TODO MOMENTO DA VIDA.
    DEUS E MAIOR!

instagram (5)
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias