Luis Suárez faz Botafogo sofrer segunda virada humilhante

Início » Blog » Luis Suárez faz Botafogo sofrer segunda virada humilhante

Luis Suárez anotou três gols em 18 minutos, comandou a vitória de virada sobre o Botafogo e fez o Grêmio se credenciar de vez na briga pelo título do Brasileirão. Além, claro, de reviver o sonho de sua permanência para 2024.

O técnico Renato Portaluppi destacou que não ficou surpreso com a atuação do “jogador de Copa do Mundo”. O uruguaio de 36 anos, que participou de quatro Copas, chegou ao 26º gol no ano, e foi exaltado pelo treinador. Suárez chamou a responsabilidade quando o Botafogo vencia por 3 a 1 no segundo tempo. Ele fez um hat-trick pela segunda vez com a camisa do clube.

O Grêmio contou com o brilho de Suárez e venceu o Botafogo de virada por 4 a 3, em São Januário, pela 33ª rodada do Brasileirão. O Alvinegro teve dois gols de vantagem, mas não conseguiu parar o atacante uruguaio e agora vê a ponta da tabela embolar de vez.

Suárez anotou um hat-trick, e Galdino também fez para o Tricolor gaúcho. Os três gols do camisa 9 saíram em sequência, no segundo tempo, e decretaram a vitória. Diego Costa, Júnior Santos e Marlon Freitas marcaram para o Glorioso. O time abriu 3 a 1 na volta do intervalo, mas sofreu uma nova virada após ter passado por um roteiro parecido contra o Palmeiras e está há cinco jogos sem vencer. UOL

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a