
G1 PRUDENTE – Os líderes da Frente Nacional de Luta Campo e Cidade (FNL) José Rainha Júnior e Luciano de Lima foram presos neste sábado (4) na região do Pontal do Paranapanema, no extremo oeste do Estado de São Paulo.
Ambos foram encaminhados para a Cadeia de Presidente Venceslau (SP), onde ficarão presos até a realização da audiência de custódia na Justiça.
De acordo com as informações preliminares repassadas pela Polícia Civil ao g1, José Rainha Júnior foi detido em um lote onde reside, no Assentamento Che Guevara, em Mirante do Paranapanema (SP), enquanto a prisão de Luciano de Lima ocorreu na Rodovia José Corrêa de Araújo, na divisa entre os estados de São Paulo e do Paraná, entre os municípios de Sandovalina (SP) e Jardim Olinda (PR).
Nos dois casos, a Polícia Civil deu cumprimento a prisões preventivas determinadas pela Justiça.
A Polícia Civil informou que divulgará uma nota oficial sobre o assunto e ainda não esclareceu o que motivou as prisões.
“José Rainha Júnior e Luciano de Lima, líderes da FNL, foram presos pela nossa Polícia Civil. Parabenizo os policiais envolvidos nessa missão, que contam também com o apoio da Polícia Militar para garantir a segurança em nosso Estado”, postou em uma rede social o secretário da Segurança Pública do Estado de São Paulo, Guilherme Derrite.
20:42:15
Respostas de 2
Aos poucos os bandidos vão voltando para seus devidos lugares!
Falta o lider maior!
Claro que sou totalmente contra ocupação de terras produtivas, Pelo que fiquei sabendo na Bahia não foi cumprido o acordo da Suzano Papel e Celulose em Mucuri ! O MST que é o maior produtor de Arroz Orgânico do Mundo, iguais os Índios eles foram totalmente abandonados pelo governo Bolsosonaro, isso não justifica as ocupações mas o Lula com sua capacidade de negociar com certeza vão encontrar uma solução! Essas ocupações é uma arma gigantesca para a velha mídia e para os Bolsonaristas de plantão! Caso “Rocha Junior” Aos poucos vão sendo investigados e se descobrindo os roubos feito pela Famílicia Bolsonaro, não vai demorar muito para chegar nos 51 imóveis comprado com dinheiro vivo quem viver verá!