Laboratório de produção de cocaína e armazenamento de drogas é descoberto em Dracena

Início » Blog » Laboratório de produção de cocaína e armazenamento de drogas é descoberto em Dracena

Dois homens, de 30 e 31 anos, foram presos por tráfico de drogas, em Dracena (SP), nesta quinta-feira (21). Durante a ocorrência, um “laboratório” onde os entorpecentes supostamente eram armazenados e preparados foi descoberto, na zona rural da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, houve uma tentativa inicial de abordagem no homem mais novo, que tentou fugir, foi acompanhado e, posteriormente, parado. Este suspeito, antes da abordagem, teria dispersado uma quantia de crack próximo a um conjunto de casas.

Ele disse aos policiais que a droga era de um amigo e que “sua função era apenas entregar para clientes previamente determinados” por este colega.

Durante a abordagem, o homem ainda teria dito o endereço de uma chácara para a polícia, que foi até o local, e, em um quarto, descobriu um “laboratório” de produção de cocaína. Neste imóvel, havia “diversas drogas ilícitas e lícitas”. A PM informou que as substâncias lícitas eram utilizadas para “aumentar a quantidade” de cocaína, que era preparada no local.

Ao todo, foram apreendidos 590 gramas de maconha, 95 gramas de crack, 2,3 quilos de cocaína, anfetamina e adrenalina, duas balanças de precisão, dois celulares, R$ 300, uma motocicleta e uma motoneta. O outro homem, de 31 anos, foi abordado próximo à chácara.

A dupla foi presa por tráfico de drogas e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça. g1 PP

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a