Kim Soo-hyun, o ator mais bem pago da Coreia do Sul, e protagonista da série ‘Rainha das Lágrimas’, da Netflix, está sendo processado pela família de sua ex-namorada, Kim Sae-ron. Ele está sendo acusado de ter vivido um relacionamento com a jovem enquanto ela estava no ensino fundamental. A artita morreu aos 24 anos no dia 16 de fevereiro.
Nesta quarta-feira, 7, a família da atriz fez um pronunciamento ao lado de seu advogado, Bu Ji-seok. De acordo com a família, ela tinha 15 anos no início do namoro, enquanto ele estaria com 27.
Segundo a família da jovem, o relacionamento chegou ao fim quando ela começou uma graduação. O advogado também mostrou uma gravação de conversas da atriz com uma das pessoas que denunciou o envolvimento dos dois. As informações foram mandadas ao youtuber Se-eui, conhecido no país.
De acordo com Ji-seok, o informante do crime foi perseguido e esfaqueado após divulgar as informações. O caso está sendo investigado pela polícia sul-coreana.
Os áudios em questão são de Kim Sae-ron falando sobre a relação com o ator e a perseguição sofrida pela antiga empresa, presidida pelo ex-namorado, Gold Medalist.
A família processa Kim Soo-hyun por violação da Lei de Bem-Estar Infantil e pede um pedido de desculpas em respeito à atriz. O ator processa a família por difamação. EC