Justiça pode determinar que passaporte de Neymar seja apreendido após pedido de advogado

Início » Blog » Justiça pode determinar que passaporte de Neymar seja apreendido após pedido de advogado

O drama da ex-modelo Gabriella Gáspár com Neymar Jr. ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira, 4. Com exclusividade à IstoÉ Gente, Angelo Carbone, advogado responsável pela defesa da húngara, compartilhou novos documentos que mostram que o processo está longe de acabar.

Relembre o caso
Em janeiro, Gabriella veio a público solicitar que o jogador reconheça a paternidade de sua filha Jazmin Zoé, de 10 anos.

Segundo o depoimento da jovem, ela teria sido apresentada a Neymar em abril de 2013 após um jogo da Seleção Brasileira em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. O amistoso terminou em clima de comemoração para o Brasil, que ganhou da Seleção boliviana por quatro gols a zero. Essa teria sido a única ocasião em que Gabriella esteve junto do atacante.

O documento de averiguação de paternidade mostra diversas tentativas de contato de Gabriella com Rafaella Santos, irmã de Neymar, e Nadine Santos e Neymar Pai, que seriam avós da criança.

Dentre as exigências do processo, a equipe de Gabriella pede o pagamento retroativo de despesas desde a concepção de Jasmin Zoé, bem como pensão de 30 mil euros mensais, ou R$ 160 mil. IstoÉ

 

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a