Justiça interroga acusado de homicídio triplamente qualificado contra professora encontrada carbonizada,

Início » Blog » Justiça interroga acusado de homicídio triplamente qualificado contra professora encontrada carbonizada,
Professora Eliana Pereira Neves (à esquerda) e Carlos de Souza (à direita) — Foto: Cedida
Professora Eliana Pereira Neves (à esquerda) e Carlos de Souza (à direita) — Foto: Cedida

Uma audiência de instrução e julgamento foi realizada, na tarde desta segunda-feira (19), no Fórum da Comarca de Regente Feijó (SP) e interrogou Carlos de Souza, de 62 anos, que é acusado de homicídio triplamente qualificado contra a professora Eliana Pereira Neves, de 52 anos, no dia 28 de março deste ano.

Conforme o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) informou ao g1, o processo tramita em segredo de Justiça e, nesta segunda-feira, foram ouvidas 10 testemunhas. Além do réu ter sido interrogado.

Já o Ministério Público do Estado de São Paulo (MPE-SP) alegou que, encerrada a instrução processual, “a defesa pediu a complementação de um laudo pericial”. A Promotoria também informou ao g1 que irá manifestar, em alegações finais, pedindo pela pronúncia do acusado.

“Na visão da promotoria de Justiça de Regente Feijó, estão cabalmente demonstradas a materialidade delitiva e a autoria por parte do denunciado, bem como o uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, e, ainda, o emprego de fogo no assassinato”, finalizou o MPE-SP.
Os advogados que defendem o réu informaram ao g1 que Carlos de Souza está, atualmente, preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá (SP).

G1

Agropecuária-COnfiança-1