Júri popular condena filha a 18 anos de prisão pelo assassinato da própria mãe a facadas

Início » Blog » Júri popular condena filha a 18 anos de prisão pelo assassinato da própria mãe a facadas

Em julgamento popular realizado pelo Tribunal do Júri nesta quinta-feira (7), no Fórum da Comarca de Teodoro Sampaio (SP), a ré Maria Fernanda Araújo, de 26 anos, foi condenada a uma pena de 18 anos de reclusão, no regime inicial fechado, pelo assassinato a facadas de sua própria mãe, Aparecida Florentina da Conceição, durante uma discussão entre ambas, em abril do ano passado.

De acordo com a sentença assinada pela juíza da Vara Única de Teodoro Sampaio, Ana Karolina Gomes de Castro, a ré, que já estava presa, não poderá apelar em liberdade da condenação por feminicídio duplamente qualificado por motivo fútil e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.

O crime ocorreu dentro da residência da família, no Bairro Estação, em Teodoro Sampaio, na manhã do dia 4 de abril de 2023. Segundo consta nos autos, a filha desferiu facadas que atingiram o braço direito e o coração da própria mãe, de 61 anos.

De acordo com as investigações, um menino, então com seis anos, que é filho de Maria Fernanda e neto de Aparecida, também estava na casa durante o crime. Maria Fernanda foi presa em flagrante, no dia 5 de abril de 2023, e, segundo a Polícia Civil, confessou o crime. g1 PP

 

Agropecuária-COnfiança-1