Jovem concebida por esperma doado descobre que tem 65 irmãos

Início » Blog » Jovem concebida por esperma doado descobre que tem 65 irmãos
Jovem concebida por esperma doado descobre que tem 65 irmãos

Uma mulher dos EUA que foi concebida por meio de doação de esperma recentemente fez um teste de DNA e descobriu que ela tem 65 irmãos e irmãs em toda a América do Norte. Brenna Siperko, uma jovem de 20, sabia durante a maior parte de sua vida que foi concebida através de doação de esperma, mas só recentemente descobriu quantos irmãos ela tem por meio da doação de seu pai biológico.

Em janeiro de 2022, Siperko fez um teste de DNA e descobriu que tinha 13 irmãos. Depois que ela os descobriu, eles a conectaram a ainda mais pessoas que foram concebidas com o mesmo pai. Até agora, a jovem descobriu que tem 65 meio-irmãos.

Ela disse ao USA Today que esperava pelo menos alguns membros não descobertos de sua família, dizendo: “Eu sempre pensei que provavelmente tinha irmãos em algum lugar, ou pelo menos um casal desde que vim de um doador. Fiz meu teste e descobri.”

A descoberta de dezenas de parentes consanguíneos foi “emocionante” para Siperko, que cresceu em uma casa como filha única durante grande parte de sua vida com sua mãe e seu padrasto. Eventualmente, seus pais tiveram um filho, mas essa era a extensão de sua família até que ela fez o teste de DNA quando jovem.

Ela conheceu vários de seus meio-irmãos recém-descobertos, descobrindo que eles não apenas compartilham um pai biológico, mas que muitos deles têm a mesma idade e compartilham interesses semelhantes. IstoÉ

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a