Jornal do comércio em Presidente Venceslau

Início » Blog » Jornal do comércio em Presidente Venceslau

RA SÓ QUE AUMENTA
Hoje, visitei o Renan Rapchan, na RA Ferramentas. Esta loja está em constante expansão, com Renan aumentando o espaço por meio do aumento no número de prateleiras e a criação de um departamento dedicado à venda de ferramentas elétricas e manuais, tudo isso a preços imbatíveis. A RA Ferramentas ainda oferece uma vasta gama de produtos para atender às necessidades dos clientes. É um estabelecimento muito apreciado pelo público masculino. Recomendo uma visita a esta loja, que está localizada na Avenida Tiradentes, em Presidente Venceslau. Vale a pena conferir!

Feirão da Autoeste, um carro mais bonito que outro. Faça uma visita. TM/AMC

FEIRÃO DE SEMINOVOS CONTINUA NA AUTOESTE
O Feirão de Seminovos da Autoeste continua a todo vapor, oferecendo mais de 50 veículos em excelente estado para a venda. As tendas foram estrategicamente montadas quase em frente à concessionária, com fácil acesso aos clientes interessados. Uma equipe de vendedores prontos e disponíveis para atender a todas as necessidades dos visitantes que desejam conhecer os veículos. Vale ressaltar que a Autoeste oferece opções de financiamento e condições especiais de pagamento para facilitar as vendas. É uma oportunidade imperdível para adquirir o carro dos seus sonhos. Convidamos você a fazer uma visita ao Feirão, que estará em andamento até a próxima sexta-feira. Não perca essa chance de encontrar o veículo perfeito para suas necessidades.


REINAUGURAÇÃO DA LOJA PRADO
A loja Prado está anunciando sua grande reinauguração, que ocorrerá no próximo sábado, dia 23. A Prado agora pertence a novos proprietários e está passando por uma renovação completa. Apesar das mudanças, a loja manterá seu compromisso de oferecer uma seleção exclusiva de moda masculina, abrangendo desde o estilo social até o clássico, moderno e popular. Na nova Prado, você encontrará bom gosto e uma incrível diversidade de peças para atender a todos os gostos. Está localizada na Dom Pedro II, em Presidente Venceslau. Faça parte deste emocionante momento de reinauguração e a descubra as novidades da loja.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a