Jornal do Comércio

Início » Blog » Jornal do Comércio
EMPÓRIO DA CONSTRUÇÃO A loja Empório da Construção modernizou sua área de recepção com a troca de piso. Também colocou estantes por todo o espaço, abrindo autoatendimento.
O LOCAL FICOU ABERTO e mais agradável aos clientes. Wagner, dono da loja, comentou ao nosso blog que a modernização da área de atendimento passou pela primeira fase e até o final do ano deverão ser implantados outros detalhes para deixar o ambiente sempre agradável para a clientela. O Empório da Construção fica na avenida Jorge Tibiriçá.

A redação do Blog do Toninho recebeu informação nesta quarta-feira, de que a loja “A Vantajosa”, mudará de endereço. Vai para prédio em término de construção, ao lado do estofados Caiuás, também na avenida João Pessoa.

O Disk Caçamba 3271 1113 do Scalon já está com estoque de pedras trituradas, apropriadas para a implantação em estradas ou ruas de terra. O Disk Caçamba tem uma trituradora de entulhos e sobras de construção, que se tornam excelentes produtos para diminuir umidade e criação de barro em estradas por época das chuvas. Solução econômica para incômodos no transporte rural.

O primeiro mês do segundo semestre está sendo considerado bom pelos empresários em geral. A área de venda de produtos comestíveis é a mais movimentada nestes últimos dias. O empresários já começam a olhar para as festas final de ano e procuram viabilizar o aumento de estoque em Presidente Venceslau. AGÊNCIA MORÉ

TODO DIA OFERTA
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias