Jô, ex-Corinthians, é preso em Campinas por não pagar pensão alimentícia

Início » Blog » Jô, ex-Corinthians, é preso em Campinas por não pagar pensão alimentícia
Jô, ex-Corinthians, é preso em Campinas por não pagar pensão alimentícia

Centroavante com passagem de destaque por Corinthians e Atlético Mineiro, entre outros clubes, além da seleção brasileira, Jô foi preso nesta segunda-feira, minutos antes de entrar em campo em Campinas. O atleta seria titular do Amazonas no duelo com a Ponte Preta, mas foi detido por falta de pagamento de pensão alimentícia momentos antes de começar a partida, válida pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Agentes da Polícia Civil aguardaram a chegada do ônibus que trouxe o elenco do Amazonas em Campinas para a partida e cumpriram o mandato de prisão contra o centroavante. Ele não seguiu com a delegação amazonense e foi levado ao 10º Distrito Policial de Campinas, próximo do Moisés Lucarelli, estádio da Ponte Preta.

Sem seu principal jogador, o Amazonas refez às pressas a arte com os 11 atletas titulares que havia publicado nas redes sociais e postou uma nova, com William Barbio na vaga de Jô. O Estadão procurou a assessoria de Jô, mas não teve retorno até a publicação deste texto. O Amazonas também foi procurado e ainda não se pronunciou.

A ausência de pagamento de pensão alimentícia não é novidade para Jô. No ano passado, o atleta foi acusado de dever R$ 73 mil em pensão a um filho fora do casamento com sua mulher, Cláudia. Jô teve seis filhos frutos de relações extraconjugais. EC

 

arlei
Blog do Toninho propaganda do blog
Agropecuária Confiante
iNTELL soLAR
Todo dia Serv Festa
Quitanda do Mário
JV MOTORS
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias