Jepp do ex-prefeito Ademar Dassie, já falecido, volta à cena em Presidente Epitácio

Início » Blog » Jepp do ex-prefeito Ademar Dassie, já falecido, volta à cena em Presidente Epitácio

A Prefeitura Municipal de Presidente Epitácio realizou na sexta-feira, (10), a assinatura do Termo de Permissão de Uso de Bem Público, que concede à ACIPE (Associação Comercial e Industrial de Presidente Epitácio) o veículo Ford/Jeep Universal, placa CJV 0961 para uso em eventos, em especial a festividade natalina.

O veículo fabricado em 1968 foi doado à Prefeitura Municipal pelo ex-prefeito Ademar Dassie e estava lotado na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. De acordo com o termo assinado pelo Presidente da ACIPE, Lincon Yajima, a associação será responsável pela manutenção e regularização para que possa entrar em circulação.

Este Termo de Concessão de Bem público tem validade de cinco anos e pode ser renovado por igual período. “O veículo não estava em uso pela prefeitura, e a ACIPE passa a responder por todos os encargos anuais que recaiam sobre o veículo, licenciamento, eventuais multas de trânsito, bem como qualquer conserto que o Jeep possa necessitar”, esclarece o diretor municipal de frotas de Presidente Epitácio, Marcirio Agustinho Vera Rolim. AI/PMPE

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a