/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2022/3/d/BWeRZySKAOaCL0y4JK7g/ame-iphone13-modelos.jpg)
A Apple lança amanhã o iPhone 15 em um evento que será transmitido pela internet diretamente de sua sede em Cupertino, na Califórnia, nos Estados Unidos. A expectativa é que sejam lançados quatro modelos: as versões mais básicas ( iPhone 15 Plus e iPhone 15) e duas mais premium (iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max). Além disso, a companhia deve anunciar novas versões de seus relógios (Apple Watch Series 9 e Ultra) e fone de ouvido (AirPods Pro).
O evento começa ás 14h pelo horário de Brasília e pode ser visto no site da empresa na internet e pelo Apple TV. Nos últimos dias, o varejo no Brasil já iniciou descontos de até 40% nos modelos anteriores dos iPhones numa espécie de “esquenta” para chegada da nova geração.
O novo iPhone 15 deve começar a ser vendido no Brasil em outubro, de acordo com operadoras de telefonia móvel. Nos EUA, como ocorreu nos anos anteriores, as vendas e a disponibilidade geralmente acontecem uma semana depois. Segundo o banco de investimento Wedbush Securities, os novos modelos devem chegar às lojas dos EUA no dia 22 de setembro. O Globo