Interpol é acionada para enviar digitais de austríaco visando identificar se corpo achado em SC é de turista

Início » Blog » Interpol é acionada para enviar digitais de austríaco visando identificar se corpo achado em SC é de turista

A Interpol e o Consulado da Áustria foram acionados pela Polícia Civil para encaminhar o prontuário com as digitais do turista que sumiu há mais de duas semanas em Florianópolis. No domingo (29), um corpo sem identificação foi encontrado na cidade, e a suspeita é de que possa ser do desaparecido.

Michael Lichtenegger, de 40 anos, foi visto pela última vez em 19 de outubro, na praia da Joaquina. A mochila dele, com documentos e objetos pessoais, foi encontrada em 23 de outubro.

A informação sobre o pedido das informações do turista foi confirmada pelo delegado Wanderley Redondo, titular da Delegacia de Desaparecidos, nesta terça-feira (31). A Polícia Federal, segundo investigador, também auxilia no repasse das informações.

As autoridades vão verificar se as digitais do corpo encontrado coincidem com a dos documentos do homem. A polícia também espera que sejam enviadas informações da arcada dentária do homem, já que as digitais podem não ser detectadas no corpo encontrado. Não já prazo para a chegada dos dados. IstoÉ

Agropecuária-COnfiança-1