Homem foge ao ver viatura policial, mas acaba preso com porções de cocaína

Início » Blog » Homem foge ao ver viatura policial, mas acaba preso com porções de cocaína
Homem é preso por tráfico de drogas ao ser flagrado com 18 porções de cocaína, em Flórida Paulista (SP) — Foto: Polícia Militar
Homem é preso por tráfico de drogas ao ser flagrado com 18 porções de cocaína, em Flórida Paulista (SP) — Foto: Polícia Militar

Um homem, de 25 anos, foi preso por tráfico de drogas neste sábado (7), após ser flagrado com 18 porções de cocaína, em Flórida Paulista (SP).

Durante patrulhamento na Avenida São Paulo, no Centro, os agentes se depararam com dois homens caminhando pela calçada.

Ao avistar a viatura policial, um dos rapazes caminhou de forma apressada e saiu correndo ao perceber que seria abordado. Em meio a fuga, o suspeito dispensou algo no chão.

Os policiais o alcançaram e encontraram apenas um celular com ele.

Questionado sobre o motivo da fuga, o envolvido respondeu que estava com medo de ser preso pois saiu recentemente do sistema penitenciário, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Outra equipe policial refez o trajeto de fuga do indivíduo e encontrou uma embalagem plástica com 18 invólucros embalados, “prontos para serem comercializados”.

Ao ser questionado novamente sobre a droga encontrada, o homem confessou que pegou o entorpecente e levaria para outra pessoa. Ele ainda contou que receberia R$ 150 pela entrega.

Diante dos fatos, o envolvido foi preso em flagrante por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça. G1/Prudente

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a