Homem é preso por violência doméstica após bater na mãe em Rosana

Início » Blog » Homem é preso por violência doméstica após bater na mãe em Rosana
Polícia Militar atendeu a ocorrência de violência doméstica em Rosana (SP) — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Polícia Militar atendeu a ocorrência de violência doméstica em Rosana (SP) — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem foi preso por violência doméstica após bater na mãe em Rosana (SP), na quarta-feira (7). O suspeito estaria descontrolado emocionalmente.

Segundo a Polícia Militar, a família teria informado que momentos antes da agressão, o suspeito apresentava comportamento controlador e intimidatório.

Durante a averiguação, os policiais constataram que o suspeito estava visivelmente alterado e demonstrando exaltação emocional.

Diante da situação, ele foi conduzido à Delegacia, nos termos dos artigos 301 e 302 do Código de Processo Penal, em razão da situação de flagrante delito.

O homem permaneceu à disposição da Justiça e responderá pelo crime de violência doméstica disposto na Lei n.º 11.341/2006 (Lei Maria da Penha). G1/Prudente

Terra Nobre Eventos

arlei
Blog do Toninho propaganda do blog
Agropecuária Confiante
iNTELL soLAR
Todo dia Serv Festa
Quitanda do Mário
JV MOTORS
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias