Homem é preso por violência doméstica após agredir a própria esposa com soco na boca, em Álvares Machado

Início » Blog » Homem é preso por violência doméstica após agredir a própria esposa com soco na boca, em Álvares Machado

Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (7), por violência doméstica contra a própria esposa, de 36 anos, em Álvares Machado (SP).

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, os agentes encontraram o envolvido sentado na calçada e a vítima trancada dentro de casa.

O envolvido estava “totalmente alterado, provavelmente pelo uso de álcool”.

A vítima relatou que o marido chegou em casa embriagado e acabou quebrando alguns objetos, inclusive um ventilador. No momento que ela foi arrumar o item quebrado, ele se aproximou, a mulher pediu para ele se afastar, mas o homem começou a xingá-la e a agrediu com um soco, causando-lhe uma lesão na boca.

O casal foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. Na unidade, a mulher relatou que é a primeira vez que o marido a agrediu. Ela disse que ele participou de um churrasco em seu trabalho e voltou para casa embriagado. Ao passar pela sala da residência, derrubou o ventilador, que acabou quebrando.

A mulher afirmou que tentou arrumar o aparelho, porém ele “ficou em cima”. Ela pediu para que ele saísse de perto. O marido se afastou, porém retornou na sequência e começou a proferir xingamentos contra ela.

No momento em que disse que iria ligar para a PM, o homem “partiu para cima” dela e a agrediu com um soco na boca. A mulher contou ainda que o envolvido saiu da residência e ela fechou o portão.

De acordo com o documento policial, enquanto a mulher era levada ao pronto-socorro pelos policiais militares, o homem proferiu ameaças contra ela. A vítima disse que, caso o marido seja liberado na audiência de custódia, requer a concessão de medidas protetivas contra ele, “principalmente o afastamento do lar”.

Durante interrogatório, o homem afirmou que tomou algumas cervejas e, ao chegar em casa, pediu para a sua esposa limpar a casa. Ele relatou que a mulher começou a xingá-lo e, quando disse que iria para a casa de seu pai, ela começou a gritar por socorro. O homem disse ainda que acabou xingando a mulher durante a discussão, porém não a ameaçou dentro da viatura e também não a agrediu.

O homem foi preso em flagrante por violência doméstica e permaneceu à disposição da Justiça. O delegado responsável pelo caso também representou pela conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva. G1/Prudente

 

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a