/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/T/h/BE9mG2RVCgRoF9n0Tq0Q/whatsapp-image-2022-06-03-at-08.37.06.jpeg)
Um homem, de 42 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (28), após invadir um restaurante e furtar moedas, em Presidente Prudente (SP).
Um policial militar avisou a corporação que viu um homem quebrando uma janela e invadindo um imóvel vizinho à Delegacia Participativa de Polícia Civil.
Os agentes foram até o estabelecimento comercial, que estava todo trancado. Porém, eles avistaram pela porta de vidro que a gaveta do caixa estava aberta e sem dinheiro.
Com a chegada do proprietário, os policiais efetuaram uma varredura e não encontraram o suspeito de ter subtraído a quantia. Durante o atendimento da ocorrência, o suspeito foi avistado no prédio vizinho, onde está instalada a Associação Cultural, Agrícola e Esportiva de Presidente Prudente (Acae).
O homem foi submetido a revista corporal e os agentes localizaram R$ 20 em moedas e uma “gavetinha” do caixa do estabelecimento furtado.
Ao ser questionado, o envolvido confessou ter entrado no local para subtrair o dinheiro com a finalidade de comprar crack, visto que é usuário de drogas. Ele informou ainda que conhecia as imediações do local, pois já havia trocado algumas telhas para o proprietário do imóvel há um tempo.
Diante dos fatos, o homem foi preso por furto e permaneceu à disposição da Justiça. G1/Prudente