/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/F/j/YHjiftRVWdpPO3hscUjA/furto.jpeg)
Um homem, de 25 anos, foi preso em flagrante após furtar uma residência em construção, em Osvaldo Cruz (SP).
Conforme informações divulgadas nesta segunda-feira (22) pela Polícia Militar, a vítima notou que o portão e a porta da frente do imóvel estavam abertos e a porta do fundo estava arrombada.
Além disso, o proprietário sentiu a falta de duas escadas de alumínio, uma extensão e uma caixa com materiais elétricos.
A PM conseguiu localizar o envolvido e foi até a residência dele. No local, avistou o homem dormindo no sofá através da porta aberta e viu uma escada na cozinha da casa.
Os policiais entraram no imóvel e, ao ver a equipe, o homem tentou pegar duas facas e fugir. Ele foi contido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi preso em flagrante por furto e permaneceu à disposição da Justiça.
Ainda segundo a PM, os policiais localizaram uma caixa com quatro lâmpadas, 11 soquetes, uma extensão de energia e duas escadas de alumínio. A vítima reconheceu os objetos furtados da obra e a Polícia Científica foi acionada para realizar perícia devido ao arrombamento. G1/Prudente