Homem é assassinado com facada em briga no centro de Adamantina

Início » Blog » Homem é assassinado com facada em briga no centro de Adamantina

Um homem de 25 anos morreu, na madrugada deste sábado (10), na Rua Hermenegildo Romanini, no Centro de Adamantina (SP), ao ser ferido por outro suspeito com uma faca. De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros à TV Fronteira, a ocorrência foi registrada às 5h28 e, enquanto um dos envolvidos foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia de Adamantina, com ferimentos, para receber atendimento médico, o outro já estava sem vida no local do crime.

Ainda conforme os Bombeiros, a vítima e o suspeito estavam em uma confraternização e, por motivos a serem esclarecidos, acabaram se desentendendo, o que desencadeou as agressões e, consequentemente, o homicídio.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência ainda na manhã deste sábado. Com o objetivo de apontar as circunstâncias do crime, a Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia técnica no local.

Conforme a Polícia Civil, o caso foi enquadrado como homicídio doloso. Houve um “golpeamento mútuo” entre os envolvidos, ou seja, um homem deu uma facada no outro, e o atingido o golpeou de volta com uma garrafa quebrada.

O homem que morreu foi ferido com a faca na região do tórax. O atingido com a garrafa tem 34 anos e teve ferimentos artéria do braço e uma hemorragia severa. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa. A faca e a garrafa foram apreendidas. g1 PP

 

 

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a