Guaranho tem prisão preventiva domiciliar

Início » Blog » Guaranho tem prisão preventiva domiciliar
Registro em foto de Jorge José da Rocha Guaranho em um churrasco em Foz do Iguaçu (PR) no dia 9 de julho, horas antes de matar Marcelo Arruda (redes sociais)

A prisão preventiva do policial penal Jorge José da Rocha Guaranho foi convertida pela Justiça do Paraná em prisão domiciliar com o auxílio de monitoramento por tornozeleira eletrônica por até 90 dias. O equipamento foi instalado por volta das 21h45.

Hoje à tarde, ele teve alta do hospital Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR). Após deixar o leito hospitalar, ele seria transferido ao Complexo Médico Penal em Pinhais, na região metropolitana da capital Curitiba, onde ficaram os políticos detidos pela Operação Lava Jato. Mas a medida foi revogada após a unidade prisional informar não ter condições para receber o detento devido ao seu “grave quadro clínico”. uol

22:21:39

Uma resposta

  1. “Total desapontamento com a justiça” lamenta Leonardo Arruda filho de Marcelo, sobre a soltura do Policial Bolsonarista! QUE PALHAÇADA VIROU A JUSTIÇA DESTE PAÍS! Através de nota manifesto meu total desapontamento com a justiça e autoridades envolvidas no Governo do Estado do Paraná, neste dia 10 de agosto 1 mês do assassinato de meu pai, Marcelo Arruda, o Governo não se mostra preparado para receber um “preso” em uma Clinica Medica Penetenciaria por não conseguir oferecer estrutura suficiente e através do Juiz responsável permitindo a prisão domiciliar após ter cometido tamanha barbárie e acabado com a vida de um pai de família, o assassino ficara em casa curtindo o dias dos pais com o filho se “recuperando” E eu, E nós filho do Marcelo? Seguimos em busca de paz e justiça, por Marcelo Arruda! Leonardo Miranda de Arruda! Filho de Marcelo! Hoje assassinaram meu pai mais uma vez, desabafou, Marcelo Arruda em mensagens pelo WhatApp!!

Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias