
(Estadão Conteúdo) Cerca de mil golpistas bolsonaristas presos por envolvimento nos atos de invasão e depredação de prédios públicos na Praça dos Três Poderes, domingo, 8, começaram a ser levados para as celas. O Estadão conseguiu detalhes sobre o processo de triagem dos acusados.
Tantos os homens enviados para o Centro de Detenção Provisória da Papuda quanto as mulheres encaminhadas para a mesma estrutura da Colmeia receberam, ao chegar nos presídios, um colchão enrolado para dormirem. Além disso, receberam um uniforme e um kit de higiene contendo sabonete, creme dental e escova. No caso das mulheres, foi disponibilizado, ainda, absorventes.
As celas têm tamanhos diferentes. Por isso, cada uma recebeu um número diferente de detentos. Dentro de cada uma das celas há banheiro disponível. As camas são de concreto, sem qualquer tipo de artefato que possa ser retirado. Os presos bolsonaristas estão separados dos demais detentos.
Diariamente, eles passam a receber quatro alimentações por dia, incluindo café-da manhã, almoço, café da tarde e jantar. As refeições são diferentes a cada dia e incluem itens como suco e achocolatados de caixinha.
23:26:05
Respostas de 2
Um blogueiro apoiador de ladrão apoiando o abuso contra inocentes!
Vc vai dormir com sua consciência tranquila ate cair na real Toninho…
Golpistas são vcs que fizeram parte dessa fraude que colocou um ladrão no poder e um comunista na justiça, que juntos são avalizados por um tirano vagabundo de Toga e uma imprensa covarde e hipócrita!
Depois das Motociatas, Jet-Skiciatas agora a moda é Ônibusciatas sentido Papuda!
Agronegócio: braço econômico do terrorismo.
Exército: braço armado do terrorismo.
Pastores: braço religioso do terrorismo.
Família Bolsonaro: braço político do terrorismo.
O fascismo só perdera força havendo desarticulação e punição severas nessas quatro frentes!!