Giro de notícias do Blog do Toninho

Início » Blog » Giro de notícias do Blog do Toninho

ENCRENCA ENTRE ROMÁRIO E BEBETO
UOL – O ex-atacante e tetracampeão Bebeto rebateu as declarações de Romário, o chamando de traidor, por questões políticas e deu sua versão sobre os bastidores políticos da dupla de 94. Bebeto disse que tem uma carreira íntegra no futebol e na política, nunca me envolvi em polêmicas. Não posso falar o mesmo dele, que é um egoísta, sempre pensou apenas nele.”

DANIEL ALVES CONTINUA PRESO
UOL – A Justiça Espanhola decidiu hoje (9) que Daniel Alves permanecerá preso enquanto investigado por estupro. O que aconteceu Os juízes que cuidam do caso analisaram e negaram o novo recurso apresentado pela defesa do brasileiro, que reafirmava vínculos com a Espanha para descartar risco de fuga.

VELÓRIO DE RITA LEE
CNN – O velório da Rita Lee será realizado no Planetário do Parque Ibirapuera, em São Paulo, das 10h às 17h desta quarta-feira (10). A cerimônia será aberta ao público. A cantora morreu aos 75 anos, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (8). A notícia foi confirmada, na manhã desta terça-feira (9), em publicação compartilhada nas redes sociais oficiais da cantora e de seu marido, Roberto de Carvalho.

15:46:20

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a